sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O mundo em 2213

O mundo em 2213 é muito fixe, os carros voavam, as casas era portáteis...
Eu muito divertido lembrei-me de ir a uma loja de skate (#9) e fui comprar um skate voador. O skate era brutal, ia as nuvens e saltava cá para baixo e quando tivesse quase a cair começava a voar de novo. Estava no céu tinha vontade de ir à casa de banho e lembrei-me que tinha trazido a minha casa de banho portátil, e poise-ia  numa nuvem e fiz as minhas necessidades. Quando desci cá para baixo vi muitas pessoas a aplaudir a minha vinda do céu e eu fiquei muito feliz e disse:
- Vou me deitar cedo porque amanham vou à lua.
- Posso ir contigo?
-Claro, vai à loja de skate e compra um skate voador e amanham vem ter comigo a minha casa às 16:00
- Ok pode ser.
No dia seguinte ele não apareceu eu fui sozinho quando lá cheguei ele estava lá a jogar playstation 99997.
-Oi eu te tinha dito para esperares por mim!!!
-Chéeee Bro eu esqueci-me
- Na na na na na asi não da brother mas já agora posso jogar playstaton 99997?
-Podes anda tá aqui o outro comando queres jogar o que?
-Tens o que?
- Pes 2002, 2003. 2010, e 7584 há mas também tenho o Shaun White Skaterbording.
-Bora jogar Shaun White Skatebording.

1 comentário: